14.4.08

a sondagem!

Foi lançado este sábado um livro que faz crescer água na boca... aliás, todo o projecto faz...
Esta semana a sondagem será sobre... BOLOS!!! De todos os que lá andam vou escolher quatro (os meus preferidos, já que o blogue é meu...) e vamos fazer aqui um pequeno pódio dos mais saborosos sim?
Assim sendo, os nomeados para a categoria de bolo mais saboroso, calórico e apetitoso são:

a brisa
o palmier (em todos os seus géneros)
o pastel de nata
o travesseiro

Que tal? Toca a votar!

(é impressionante a importância destas sondagens!)

7 comentários:

_SunFlower_ disse...

A bem dizer, prefiro um "bom bocado"... Mas vá, proceda-se à votação dos bolos em causa...

Anónimo disse...

Sarita, acho este post insultuoso! É que é impossível não babar!!! Cometi o erro de clicar no "projecto" e estou a salivar-me até agora. Se sair nas noticias que uma mulher morreu afogada na própria saliva, fui eu!!! ;)

AMC

Crezia disse...

Sarita... tenho para te dizer, duas coisas: uma é que já votei e foi no travesseiro hihihi, outra é que já estou cheia de água na boca. Damn...

Sarita disse...

isto é fantástico... tão mau tão mau, que eu que me tenho a andar a portar tão bem nas últimas semanas, hoje desgracei-me... uma caixinha com aquelas argolinhas de ovo, tipo brisa... toda pela tarde!
hihihihi =)

Sarita disse...

crezia, de todos também tenho de dizer... o meu mais mais é mesmo o travesseiro... então os da Periquita... quentinhos... hummm, não dá para comer só um... no mínimo tem de ir um ou dois embrulhados, na desculpa de que não volto lá muitas vezes... mas sei que se voltasse era igual.
ahahahah

Unknown disse...

Votei no pastel de nata, mas apetecia-me comer um de cada... inclusivé um palmier de cada... ainda bem que estou de dieta senão...desgraçava-me.
Beijinhos...
mAna

Sarita disse...

olha a maninha!!!! Muito benvinda nos comentários da chuva miudinha...
pois eu também estou em "contenção" de doces e "porcarias"... mas acabei de comer um travesseiro que a mãe me comprou...
... não tenho emenda =)