14.4.08

o fim-de-semana...

... passou-se... deitei-me sempre tarde e acordei sempre cedo o que me coloca hoje no início da semana com uma certa dose de apatia...
mas foi bom. O concerto dos Groove4Tet foi, obviamente, brutal, a coca-cola estava óptima e a conversa ainda melhor! ehehehe =)
Acabou-se a minha sondagem e apesar da "fraca" adesão, houve uns quantos estreantes na chuva (e sei que mais até, a observar pelas entradas no blog) que me deixaram muito contente! Espero que por cá continuem a aparecer.
Houve também uns quantos que ainda não estão a par da passagem da chuva miudinha pela rádio. Nunca é tarde! é só clicar aqui e ouvir tudinho!
Houve depois os outros... a esmagadora maioria que ouviu e gostou! Tal como eu!!!
Esta semana será, espero, tranquila. Já conto os dias para as minha mini-férias, já está planeada a ida ao reino dos Algarves no fim-de-semana da "Liberdade"... 3 days to beAlive.
Agora tenho de pensar bem em qual vai ser a sondagem da semana... espero voltar brevemente com mais notícias!

1 comentário:

_SunFlower_ disse...

estamos desejosos que chegue a nova sondagem =)!!

Quanto ao be@live parece-me que as finanças têm um complô contra mim... LOL

Bom dia!