24.4.08

e hoje é...

... QUINTA-FEIRA! A quinta-feira antes de um feriado e mais... antes de umas mini-férias!
Esta minha mania de encostar as férias aos feriados faz com que, quando hoje sair, e se não surgirem imprevistos de maior, esteja de volta apenas no dia 5 de Maio!
10 diazinhos a espreguiçar!!!
Hoje tenho uma reunião no IPPAR que espero não me traga dissabores e um retorno ao trabalho antes de tempo... enfim, a ver vamos...
Mas como à partida os planos são de férias, não estranhem se não chover por estas bandas... é que em tempo de férias quer-se sol, e a olhar pelo dia de hoje, quer-me parecer que o apóstolo Pedro foi amigo e mandou um sol quentinho para iluminar os meus dias!
Hoje espero sair por volta das 17h30 e pelas 20h estar a caminho do Sul. Até sábado procurarei ficar "mais viva"... Volto para um domingo normal.
Segunda e terça serão dias de organizar coisas em casa e combinar almoços planeados à meses... almoços e cafés e lanches... =)
Será época também de dar resposta a esta proposta diferente... se bem que ainda não descansada começo a estar mais confiante do que posso Naquele que me fortalece...
Depois, quero ver se vou até à Lourinhã... ver como estão os chorões e os limpa-garrafas e as hortenses da minha mãe... se vou até Torres Vedras, renovar o visual... se descanso no campo.
No final da semana, retorno para mais uma ida ao OndaJazz ver este menino e seus companheiros e para gozar de uns dias de descanso perto dos amigos de perto.
Oh vida boa o tempo de férias!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

olha olha, vens à minha terra!!!
N t esqueças de dizer qualquer coisa...claro que n tenho o privilégio de estar de férias..mas quem sabe, nos podemos encontrar?
Fico à espera!
Beijinhos
e boas férias

Inspirado disse...

parece-me um bom programinha... e o culminar das férias melhor ainda... ;-o
sai uma coca-cola fresquinha sff :-)

Sarita disse...

lol =)
mais perto logo faço a devida publicidade! eheheheh =)
Bjs e fico a aguardar o tal café... (ou almoço na praia...)
;)