2.4.08

e já agora...

... falando em dominó, a autora do cão com pinta actualizou o Saco de Papel.

Para quem não sabe (como é possível???) o Saco de Papel é um site com trabalhos de Eunice Rosado (que gentilmente "pinta" o meu blogue com as suas ilustrações) uma talentosíssima (isto diz-se? Se não se diz, não faz mal que é o que ela é!!!) ilustradora infantil.
Lá podem encontrar os livros que ela já ilustrou (ofereçam-nos sff que são bem mais interessantes que o Noddy e o Ruca), e pins, crachas, imans baseados em muitas das ilustrações desses livros ou outras que ela faz. Tem marcadores de livros... Ilustrações (tem uma colecção nova "apaixonante"), quadros... tem uma mostra do que é o trabalho dela.
Façam o favor de ver, apaixonar-se e fazer como eu... encomendar!

=)

Vejam só isto... dá para escolher? Não dá!

3 comentários:

Jorge Oliveira disse...

Tem muito talento.
Tem ilustrações e desenhos brilhantes.

Anónimo disse...

Bem eu juro que não te elogio em troca da tremenda publicidade que me fazes, assim passo por interesseira... ;)!! Obrigada... ;)))) na mesma...

Nice

Sarita disse...

Eu sei que não é... e quem acha é porque não nos conhece... a ti, pelo talento que tens e a mim que não sou mentirosa! Ehehehehe! É só olhar e está na cara que só faço partilhar as coisas lindas que tu fazes ;)

Bjs