23.4.08

Só faltava o palhaço mor...

... como é que alguém, com o mínimo de inteligência e decoro tem a coragem de propôr o nome deste sr. para presidente do PSD? Lá que ele faça das suas na Madeira, ainda é como o outro... agora o género autoritário e debochado jamais poderia estar à frente do maior partido da Oposição. Ou, num cenário Dantesco ser primeiro-ministro... Se as melhores opções do PSD são estas, Sócrates bem que se pode recostar na cadeira e começar a escolher a decoração do gabinete para o novo mandato...
... o mal maior da política por cá é mesmo esta... por muito maus que sejam, as opções não são melhores... estamos entregues à bicharada... ou deverei dizer à palhaçada???
(o governo e o parlamento já parecem um circo ou um qualquer programa de humor... com propostas destas acho que os humoristas e os trabalhadores do circo podem começar a manifestação... vão-lhes roubar o ganha-pão...
a notícia aqui

7 comentários:

Mr. Peter disse...

Acho muito pior a Manuela Ferreira Leite. Que medo de mulher.

Luis Duverge disse...

Deixa-me abrir o guarda chuva, ok já está !
Tenta perfilar todos os candidatos do PSD, como se tivesses a identificar o
mais mentiroso, podem ter uma chapa com número identificador, por cima da cabeça de cada um o respectivo Q.I. em qual votavas ? Em nenhum
Depois de 30 anos de PSD e PS, poderemos tentar a grande mudança, simulada pelo menos. O PP ou um dos partidos de esquerda o PCP ou BE qual seria melhor para nós ?
Qual baixaria os impostos, qual traria mais estabilidade no emprego, menos precaridade ...deixo aqui esta chuva simulada, não sem antes propor aquela imagem do Alberto João com coroa de rei e charuto na boca a bater o pé zangado ou na brincadeira porque ninguém leva a sério esse babujo (lembrei-me agora a Babuja é um bom restaurante), nem mesmo o Senhor Silva.
Então até já.

Sarita disse...

tom: o meu problema não é ter medo dele... honestamente prefiro a MFL ao Alberto João. Já há circo suficiente por aqui. Não necessitamos de mais. É que a questão não é a falta ou o excesso de frontalidade. É mesmo a falta de educação! E um país que já de si é tudo menos educado com dirigentes deste calibre não pode ser melhor... A sério, se este homem ganhar é uma vergonha!

Luis: Antes de mais, obrigada pela visita e pelo comentário. De facto, não consigo encontrar ninguém de confiança na política... aliás, costumo dizer que só não me envolvo na política porque não me consigo identificar com nenhum dos partidos... precisamos de pessoas sérias e honestas. Não de partidos. Acho que em tempo de liberdade, neste momento necessitamos de uma nova "revolução"... mais movimentos de cidadãos, mais pessoas empenhadas... o problema é que não estamos muitas vezes dispostos a sair do nosso conforto, onde criticar é tão mais fácil. E muitas vezes, mesmo com as melhores intenções, boas pessoas acabam por se deixar enredar pela corrupção existente...
... o que falo é quase um sonho, mas o que precisamos mesmo é de uma mudança de mentalidades!

VM disse...

bom... confesso que acendi uma vela para que realmente o tio Alberto fosse candidato, se isto já andava mal, assim passariamos a ser uma especie de Cuba na Europa, dando exelentes argumentos aos humoristas e programas tipo "contra-informação", que certamente tinham imenso trabalho... quanto ao resto... concordo com a sarita, preferimos o conforto do sofa, criticando os outros do que nos mexermos, a nossa cidadania acaba quando depositamos os votos, a seguir é sempre a criticar... já te disse sarita, fazemos um movimento, pomos uma bomba sexual a frente e ganhamos isto, depois mudamos, topas?

ahahahahahahahahahha

Sarita disse...

é já vm... =) eu vou estar de férias! Que dizes de uma fatia de bolo de chocolate para combinarmos pormenores de campanha? Ahahahaahah =)

VM disse...

para quando essa troca de ideias?

Sarita disse...

esta semana, quando quiseres! eheheheh =)