5.4.08

desde...

... 1 de Setembro de 2006 que não punha os pés numa piscina, à excepção do verão em que estamos todos ao molho, de molho, sem intenção de nadar.
Hoje, depois do ginásio, e porque não tenho ninguém à minha espera, decidi ir nadar e experimentar a "nova" piscina aqui perto de casa. Digo "nova" porque também ela já abriu à para aí um ano.
Soube-me bem... agora estou moída, com aquele peso nos ombros de quem deu muitas braçadas. Sempre gostei de natação. De nadar... parece que somos mais leves dentro de água. E mesmo cansados, não temos aquela sensação de suados e exaustos que temos noutros desportos.
Fiz natação durante 6 anos. Parei à 1 e meio. Pensei, por acaso que estivesse mais "penra"... bem, já não nado sem parar, também porque sozinhos, sem plano acabo por afrouxar um pouco mais... mas foi bom, nem pensei que fizesse "tantas" piscinas.
Tenho saudades da natação... aliás... tenho saudades de tantas coisas desse tempo...

1 comentário:

VM disse...

podes não suar, mas bem puxadinho dá para ficares vermelha ahahah, fala a experiencia de um "aquaman" de classe 1 (quase a passar para a classe 2, que isto é como os passes: de L1 para L12... ahahah)

Vou tentar estar de ouvido colado logo a noite, quando estiver a fazer a janta...

Boa Sorte!

=)