7.4.08

o fim de semana...

... foi óptimo.
Entre a inauguração da exposição de pintura, muito boa música ao vivo (porque é que não ouvem o que eu digo e não vão???), jogos de futsal vitoriosos (viva o meu clube!!! eheheheh! Valha-me o futsal e a taça de Portugal da modalidade para me dar alegrias!) e o meu blogue na rádio, tudo me correu de feição.
Também, com o apoio da Rádio Comercial, nunca o meu blogue teve tantas entradas a um domingo! Foram 2 belos dias... Até o tempo ajudou! A chuva aguentou-se até hoje o que permitiu lembrar o calor que aí vem!

A minha sondagem também terminou e tenho de hoje pensar noutra igualmente imprescindível! A verdade é que, temos chegado a boas conclusões com elas... mentir é feio daí que celebrar a mentira também não seja assim lá muito bonito. Se bem que pronto, uma partidinha (não lhe vou chamar mentira) seja "desculpável". A verdade é que. infelizmente, nas pequenas coisas (e espero que apenas nessas) a mentira acaba por ser uma realidade diária! Antes fosse que só surgisse um dia ao ano!!!
Ah! outra conclusão a que cheguei é que, já de si, as sondagens são todas enganadoras!
O blogger não sabe contar, yo!
=)

4 comentários:

_SunFlower_ disse...

estou ansiosa pela próxima =)

Inspirado disse...

aiiii esqueci-me da coca-cola! estou-te a dever duas!!! ;-o

Sarita disse...

ahhh pois é!!! Vou cobrar!!! Vou vou! Mais, duas coca-colas e um café... se bem que o café não tem data e agora com o Retail Park tens desculpa! Até para a semana =)

Inspirado disse...

Sim cobra as três com muito gosto!

:-)

O retail deve estar entregue quarta ou quinta... espero... ufa...