4.12.07

presentinhos de natal =)

a minha doce alecrim tinha um jogo giro no seu blogue.
Então é assim: Pay it forward (lembra-me um lindo filme chamado "Favores em Cadeia" que quem não viu devia ver =))

Os três bloggers mais rápidos, astutos e despachados que deixarem um comentário aqui vão ter direito a um fantástico (ou fantásticozinho só...) presente feito por mim!
Ah! Mas há uma condição... têm de fazer o mesmo nos seus blogues e dar também eles os seus presentinhos que isto não é só receber =)))
Ora então vamos lá ver quem são os felizes contemplados...

(nice, se entrares nesta brincadeira, vamos fazer batota, sim... avisa-me primeiro... ehehehehe =) brincadeira)

8 comentários:

LadyBird disse...

Isso é um jogo exclusivamente nacional, ou também internacional???

Sarita disse...

para ti eu abro a exclusão internacional... tens é de me mandar a morada de Genève...
pena não ser eu a fazer o melhor bolo de chocolate... =)
Mas a ver se faço uma coisinha gira para a menina joaninha =)

Sarita disse...

ah! claro, desde que também tu estejas disposta a pagar os portes internacionais =))) sim sim, não te escapas... e eu... vou estar atenta =P
Beijinhos pra ti e para o maridão =)

LadyBird disse...

Boaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!
Posso fazer parte do jogo.
Eu vou mandar a morada por email.
O teu email é publico?

Sarita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LadyBird disse...

podes apagar :)

_SunFlower_ disse...

ora bem, então onde é que eu faço o comentário? Além da bug fui a terceira (que o segundo já cá não está LOL).

*****

Sarita disse...

não não minha cara... foste a segunda... ali o comentário apagado foi mesmo o meu mail para a bug para ela me dar a morada nova dela... obrigada, mas acho que a tua não preciso.
És portanto a 2ª
Ainda há espaço para mais 1!!!