13.12.07

Para o Nuno

DIA 31 = DIA DA HABILIDADE

Como o número indica, os seus nativos possuem grande habilidade, capacidade, autoridade, ordem e segurança econômica, e dão maisvalor às suas realizações do que a si próprio.
É excelente em trabalhos comunitários ou em conjunto,mas dificilmente se adapta a regras e regulamentos.
Como confia em todos, por causa da sua boa fé,normalmente é mal interpretado e enfrenta mais obstáculos que os demais, pois pensa que todos são como ele, honestos, retos e competentes, o que não é verdade e, assim, está sempre às voltas com problemas financeiros e também profissionais.
O nativo deste dia vive num mundo só seu e a maioria das pessoas tem certa dificuldade em compreendê-lo e para viver bem em sua companhia, a pessoa deve ser leal e compreensiva. Faz amigos e inimigos com a mesma facilidade.
São suas características marcantes: trabalhar duro, ser honesto, leal, determinado e econômico. Jamais esquece um favor ou uma ofensa.
Adora um lar e crianças. Sempre que possível, deve-se casar cedo, pois a responsabilidade doméstica lhe é benéfica, trazendo paz e estabilidade à sua vida atribulada. Gosta de viajar e não suporta viver só. É teimoso e insistente em seus pontos de vista, ficando profundamente desapontado consigo mesmo quando não consegue realizar seus objetivos, levando-o a ter dores de cabeça e problemas cardíacos.

3 comentários:

Nuno Barreto disse...

Até que é acertado :)

LadyBird disse...

Hehe!!!
Eu confirmo... LOL

Alecrim disse...

saia o dia 8 para mim, por favor.