7.12.07

ontem...


.. fui dar um passeiozinho à Porta16 e vim de lá com:

- um presentinho
- duas pregadeiras em cerâmica (das quais uma já está bem localizada na gola do meu casaco)
- um fio em cerâmica e tecido e fitinhas e sei lá mais o quê!

Vão lá!!! Olhem que vale bem a pena. Ah! E Quando forem façam como eu. Vão primeiro à porta 16 e só depois passem na Fermento (que fica na mesma rua). É que depois de verem as coisinhas das meninas e os preços delas, vão achar as outras coisas igualmente lindas, é verdade, mas estupidamente mais caras! E vão pensar 2 vezes antes das comprarem =)
Se forem lá antes, vão ver coisas giras, compram-nas e depois vão ficar tristes pensando que podiam comprar MAIS coisas, giríssimas, por menos dinheiro =)

Vão por mim que tenho experiência nestas coisas =)

1 comentário:

Eunice Rosado disse...

muito Obrigada ;)...

A diferença é que nos estamos a vender directamente ao publico, sem margens sobre os produtos. Eles tem que colocar uma margem de lucro sobre o preço a que os artesãos lhes deixam as coisas, e as vezes essa margem e muito alta...