7.12.07

para a ninica (e demais)

O que te choca: A indiferença de uns perante os outros
O que te arrepia: raspar um tacho ou taça ou qualquer coisa de metal com um garfo ou uma colher
O que te excita: algo novo... e fiquemos por aqui =)
O que te solta: sentir-me entre iguais, estar com os amigos de sempre.
O que te faz rir: o esquilo da idade do gelo, os gato fedorento, alguns amigos... tanta coisa.
O que te faz chorar: sentir-me injustiçada.
O que te causa náuseas: em termo físicos, acho que pouca coisa. Talvez imaginar-me a comer coelho, ou dobrada, ou iscas, ou qualquer outra viscera animal. Agora há para aí muita situação a causar-me náuseas.
O que te traz infelicidade: A solidão, as situações difíceis que por vezes vejo alguém (ou eu) passar e não sei o que fazer para ajudar.
O que te magoa: sentir-me posta de parte.
O que desejas: ser mais do que um ser "impar" no mundo
O que receias: a espera, a solidão, tantas coisas...
O que não queres perder: a presença de Deus na minha vida, os meus amigos, a minha família. Também queria ver se não perdia mais nenhuma pregadeira, que isto de andar a comprar e de vez em quando perdê-las não tem graça.
O que queres alcançar: o alvo, ouvir "bem está..."
Uma data que abominas: acho que nenhuma.
Uma festividade que adores: O Natal. Porque simboliza o inicio da solução de Deus para mim. o amor de Deus por mim.
Uma qualidade que aprecies numa pessoa: a honestidade e a coerência.
Uma mentira que tenhas dito: "Vou fazer um trabalho de grupo"
Uma nostalgia: Alguns passeios que já dei por Lisboa, tudo pela companhia. Eu à alguns anos atrás...

Pronto, não que tenham ficado a saber muita coisa... mas sabem pelo menos, que se algum dia me convidarem apra jantar, dispensam-se as víscera, ok? E o coelho também...

Agora os próximos 5 são: sunflower, alecrim, ladybird, soffs e mononoke.
Beijinhos

6 comentários:

Anónimo disse...

Hajam blogs com bom movimento!!
:]
Osculos

ps. Acompanho-te no sentimento pelas visceras...

Eunice Rosado disse...

adorei...

SousaMendes disse...

Quem és Sara e como descobriste o meu site? Deparei-me com o facto de algumas pessoas terem seguido o link que tens no teu blog.

Miguel Mendes

acaminho@acaminho.com

Sarita disse...

Olá Miguel, bem vindo! Não me conheces assim como eu não te conheço a ti. Tive conhecimento do teu site através do site do Expresso... chamou-me a atenção a frase "num pacote de pipocas leia a Bíblia". Fui ver e achei muito interessante o que estás a fazer. Até deixei um comentário nesse mesmo post. Por isso, e porque me é mais fácil seguir os contactos que tenho no meu blogue, decidi adicionar-te na minha lista de links. Aí estão, ou os meus amigos, ou coisas que acho bastante importantes ou interessantes =)
Continuarei a visitar-te e quem sabe, continuarás tu também a visitar-me =)
Boa estadia pelo Brasil.
Sara

Ninica disse...

Olha que pena...e c� em casa o caramelo gosta tanto duma feijoada/dobrada... eheheh!!!!
Gostei!!!!

Sarita disse...

Ah mas nini, tá descansada que eu de feijoada gosto... dobrada é que não. Fico a aguardar o convite. ehehehe =)
Beijinhos