12.12.07

para a Ladybird

DIA 12 = DIA DA AUTO-EXPRESSÃO

É comunicador nato; pela sua expressão, persuasão e argumentação, consegue convencer todos os oponentes. Tem gosto artístico, habilidade manual, é idealista, quase sempre está de bom humor e dificilmente desiste dos seus ideais.

A sua praticidade e agilidade em fazer as coisas, leva-o a assumir mais compromissos do que pode cumprir e, dessa maneira, está sempre atarefado, cheio de trabalho, necessitando aprender a dosar suas energias, pois com certeza vai precisar delas em casos especiais.

O nativo deste dia é íntegro em seus propósitos, justo,de caráter leal, franco, liberal, de natureza ativa, qualidades comerciais, diplomacia, aptidão para o comando e gosta de ajudar o próximo. É muito respeitador da fé e das crenças, suas e alheias.

Gosta de ser popular, tendo mesmo tendência para se tornar político ou trabalhar em atividades de interesses sociais. É bondoso por natureza, e por vezes em vista dessa característica, tende a ser explorado pelas pessoas mais chegadas a ele.

O nativo deste dia, quando quer captar simpatias ou simplesmente fazer novas amizades, é capaz de assumir papel de vítima, mantendo as suas "presas" em constante ansiedade e insegurança, ora apaixonado, ora indiferente e distante.

Tem natural impaciência e quase sempre se deixa dominar pelo nervosismo, estando sujeito a crises de depressão. Para evitar este lado negativo da sua personalidade, deve-se manter sempre interessado em algo construtivo, de preferência ligado a actividades intelectuais.

Os eventuais fracassos, as decepções e frustrações (principalmente com os "amigos"), são causas de distúrbios no sistema nervoso, desequilíbrio do metabolismo, hipertensão e também problemas renais.

(lol... Paulinha, com que então quando queres atenção és uma actriz... é só fita! ;))

10 comentários:

LadyBird disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LadyBird disse...

Bem, esta cena é poderosa...
Sarita, então não sabes que eu sempre fui uma actriz fabulosa?!?
Não te lembras dos AVJJ??? LOL

Sarita disse...

pois lembro-me lembro-me... fiteira é o que tu és! =)
mas é como digo... não é que Ele tem tanto sentido de humor que escolheu ao dedo o dia do nosso natal?
=) E que tal Genève?

LadyBird disse...

Pois, pelos vistos tem um humor, será negro ou inglês? LOL
Genève é uma delícia...

VM disse...

"O nativo deste dia, quando quer captar simpatias ou simplesmente fazer novas amizades, é capaz de assumir papel de vítima, mantendo as suas "presas" em constante ansiedade e insegurança, ora apaixonado, ora indiferente e distante."... Olha o lado de predadora...

LadyBird disse...

Não sabias que as joaninhas são predadoras???
Imagina o que fiz aos meus pretendentes de adolescência. LOL

LadyBird disse...

Vocês também!!!
Deviam era ter pena de mim, eu que sou explorada pelos outros, por causa da minha bondade.
Ai coitadinhaaa de mim... (tou a fazer-me de vitima, estão a perceber?)

Nuno Barreto disse...

eu que o diga, filmes sabe ela fazer :D

Nuno Barreto disse...

Já agora, e o dia 31?

Sarita disse...

lol... o dia 31 a sair =)