6.12.07

aventuras de uma condutora distraída

então não é que ontem fiquei parada no meio da estrada sem gasolina??? lol!
Mas como sou uma rapariga guardada pelos Céus e desenrascada agora até dá vontade de rir!
Então, sozinha em casa, sem pai nem mãe por perto, saí, feliz e contente para ir ter com uns amigos. Tinha apenas que primeiro passar numa bomba de gasolina para dar de beber ao JA(cto). Acontece que, o desgraçado fez greve ainda antes de chegar à dita!
Agora vejam a sorte: fiquei parada num semáforo, ao lado de uma praça de táxis, com um lugar de estacionamento em espinha ao lado e a 100m da dita bomba.
Os srs táxistas foram muito simpáticos e ajudaram aqui a dona donzela a não atrapalhar o trânsito e eu, que tenho sempre no carro, lixo, ficou provado que até o lixo pode ser muito útil.
Uma garrafa de 1,5l de água vazia, que serviu para ir buscar o precioso líquido. Problema 2: como deitar o dito no depósito sem que a maior parte fosse parar ao chão? Mais uma pesquisa pela mala do carro... uns sacos de papel, um chapéu de sol, uma manta de trapos... um colete reflector... muito bem embrulhadinho numa bolsa de plástico! Pego na bolsa, faço uma espécie de cartucho e lá vai disto! Na perfeição!
Acabada a questão, pus o colete no saco de papel e voltei a guardar no porta malas tão preciosos objectos (garrafa e bolsa de plástico)... nunca se sabe se não me acontecerá uma próxima, ou a alguém que esteja por perto!

(não gozem muito que ainda vos acontece a vocês e podem não ter nem a mesma sorte nem o mesmo desenrascanso... e também em 6 anos de carta, acontecer-me agora pela primeira vez, nem foi assim tão mau!)
=)

6 comentários:

Inspirado disse...

então e abanaste bem o carro para a gasolina ir ao sitio?

v

Sarita disse...

mas o amigo afinal tinha um blogue e não dizia nada a ninguém??? Ao fim de tanto tempo o meu mais assíduo anónimo foi "inspirado"?
Lol!!!

Quanto à gasolina, não foi necessário abanar... ela acho que se dirigiu como menina bem comportada para o sitio certo. =)
pelo menos o carro andou até novamente a mesma bomba =)
Beijo

Inspirado disse...

nop... se reparares o blog foi criado hj por volta das 3 da matina... deu-me na cabeça... precisava de escrever umas coisas... :-) faz bem libertar a testerona a mais... eu bem queria um saco de box mas n quero furar o tecto para o prender... por isso resolvi voltar a ter um blog :-) é mais pacifico

Sarita disse...

lol... lá estarei então com uma frequência notável a observar os teus murros =)
Viva a testosterona! eheheeh =)
Beijinhos v

Eunice Rosado disse...

Boa! Estou super orgulhosa de ti menina... ;)

Ninica disse...

EHEHEH!!!!
Olha o bom momento de risota da noite!!!!!
mas pronto, safaste-te bem! Eu espero que não me aconteça, tenho por hábito meter gasolina mal ele chegue à reserva...
Como te portas-te assim tão bem, vai lá a "casa", que tenho lá uma coisa estúpida para ti...
Beijo