28.12.07

o natal...

... também trouxe uma máquina de café cá pra casa...
Não, não foi um presente de Natal... foi mais a prova provada da necessidade de uma maquininha dessas cá em casa... devido ao facto de dia 25, depois do belo almoço de Natal, não haver um cafézinho aberto pelas ruas do Lumiar... assim sendo, as constantes petições da minha parte que ocorreram ao longo de vários meses, foram finalmente ouvidas... ontem, fui comprar a dita cuja!!!! O "vício" teve finalmente a sua vitória =) Finalmente, cafézinho, sempre que me apetece!
Hoje... 2 horas de espera para comprar 250 cápsulas do precioso café =)

4 comentários:

LadyBird disse...

Será que a minha prenda ainda vai chegar este ano??

Sarita disse...

isso é que é persistencia... este ano sinceramente acho que não... mas no inicio do próximo vai =)
Beijinhos

LadyBird disse...

Buaaaaaaaaaaa
Tenho de esperar até ao próximo ano para receber uma prenda.
Não é justo!!!!

LadyBird disse...

Aqui em Genève não é como na Espanha.