3.12.07

fim de semana

e não é que consegui fazer TUDO!!!!
... e ainda me consegui perder a ir para a Casa Sol ao ponto de ir dar uma voltinha até à rotunda do Centro Sul (sim, sim, essa mesmo, de Almada), para além da Nice estar também com a Cat, outra menina habilidosa no Crafts =)
(o próximo fim de semana, já promete também... eu só não percebo é porque é que eu tenho sempre tantos programas sobrepostos no sábado... o domingo é sempre uma calmaria... orienta-se sempre depois, mas nunca há programas planeados para domingo...)

2 comentários:

Anónimo disse...

obrigado por teres ido!
espero continuar a ver-te por lá e sempre com mais gente :-)

beijinhos
v

Sarita disse...

vou fazer por isso... devido à enchente programática que se dá todos os sábados na minha agenda, não sei se onseguirei ir sempre... mas vou tentar pelo menos, ir sempre que possa =) e claro, acompanhada. Beijinhos =)