6.5.08

tenho estado mais caladinha...

... porque ontem regressei ao trabalho. Mudámos de escritório, agora temos um gabinete todo chique, mas que por vezes me faz questionar se eu tirei de facto arquitectura ou advocacia...
ontem estivemos a ligar computadores e não havia internet, logo não dava para o momento (ou momentos) blogosférico(s) do dia de trabalho.
Também não deu para repor a sondagem da semana nem comentar o fim de semana, essas coisas que faço todas as segundas feiras.
A sondagem levou-me a pensar que os seus resultados não são mais que um espelho da sociedade portuguesa... todos dizemos que as coisas estão mal, que o país precisa de mudar, blá blá blá, mas, a verdade é que, no final, há praticamente tantos interessados a trazer novamente à realidade portuguesa, aquilo que foi o 1º de Maio de 1974, como os que falam falam, mas não os vemos a fazer nada. Lá em 74 toda a gente veio à rua... desta feita celebrar, porque afinal de contas, a revolução que lhes fazia falta, já estava feita.
Depois há os outros... desde que não se trabalhe (o que eu também aprecio, convenhamos), está tudo numa boa...
Ainda não pensei numa sondagem para esta semana, mas vou magicar qualquer coisa!
Finalmente, quanto ao meu fim de semana, foi óptimo! Até porque o meu clube (e os meus amigos Davi e Alex) ganharam, justamente, a Taça de Portugal em Futsal! E eu fiquei muito contente, porque desde há muito que, por motivo de "amizade maior" não me tem sido possível torcer por estes meus rapazes... aliás, amanhã lá vou eu torcer contra o meu sporting e a favor do benfica do meu querido mano mais novo...
E pronto... isto tudo era só para vos dizer que... estou de volta!

1 comentário:

_SunFlower_ disse...

Sê muito benvinda. =)