4.5.08

Como se não bastasse...

... ser mal paga, não ter direito a baixa, férias e subsidios (tendo que supostamente ficar muito agradecida pelas benesses que me são dadas), ter de pagar um balúrdio de segurança social, um seguro de acidentes de trabalho, chegar a esta altura do ano e descobrir que tenho de pagar mais de um terço do meu ordenado de irs é dose...
(e ainda me vêm dizer que estudar compensa... tinha dado uma tão boa vendedora da Zara...)

hoje, em vésperas de voltar ao trabalho depois de uma sagrada semana de férias, estou realmente desiludida com a vida... a minha...

6 comentários:

_SunFlower_ disse...

não desanimes amiga! Tens um emprego numa área que gostas e estás a ganhar muita experiência. Vais ver que daqui a uns tempos vais para onde queres e ainda vais ter que recusar ofertas!!!

Sarita disse...

o problema é que não como experiência nem sequer pago as contas com ela... é cansativo trabalhares um mês inteiro e em pouco mais de uma semana veres o teu ordenado reduzido a nada...

VM disse...

bom... eu sou apenas mal pago... mas neste país é assim, infelizmente... portanto vê lá se a tua carreira radiofonica descola só para ver se consegues destronar a radio comercial (posso fazer pub?)

ahahahahahah

=D

AMC disse...

Bem, isso aí desse lado está mesmo desanimado... :(
Percebo o que sentes. Eu já trabalhei de graça e tudo!!! Depois melhorou! :) E contigo vai acontecer o mesmo!
Ânimo!

Bjs

Eunice Rosado disse...

Não desanimes!! beijinhos!! ;)

Sarita disse...

Beijinhos a todos e obrigada pela força =)
Mas isto melhora...
;)

(vm, podes fazer publicidade sim)

Bjs