1.5.08

por motivos de força maior...

... vou já hoje fazer a programação para o fim de semana.
Hoje, tenho a festa de aniversário de uma das minhas "pseudo-afilhadas" e depois, sigo para a Lourinhã - lá não há internet, logo, não há acesso ao blogue (oh vida dura!), então o grande elogio à sexta-feira e ao fim de semana, terá de ser feito hoje (também, para quem está de férias, é mais ou menos igual, não?).

Assim sendo, amanhã vou renovar-me =)
Sábado volto da Lourinhã para ir, claro está aqui.


À noite será a correria do costume, para estar pelas 23h com os Shortcuts e com o amigo inspirado.



Domingo é dia de celebrar com outros que como eu são realmente LIVRES e à tarde talvez dê um salto até ao Jardim da Estrela para ver esta edição do Crafts and Design.

Façam o favor de me acompanhar!

2 comentários:

Lily Costa disse...

Descobri o teu blog um pouco por acaso. Acaso feliz, devo dizer, pois é absolutamente fascinante. Well donne!!!

Sarita disse...

Muito obrigada Katwoman! É muito bom ouvir isso, especialmente de quem não nos conhece e não nos segue com frequência (já que os blogues são uma espécie de vício...).
Vou descobrir também o teu e espero que me continues a visitar!
=)