20.5.08

outra vez os combustíveis...


recebi por mail esta notificação... bora lá todos aderir!

URGENTE: 1/2/3 JUNHO_DIAS SEM ABASTECIMENTO NA GALP_BP_REPSOL
3 dias é pouco ...o mês todo é que era!! Vamos fazer a diferença! Isto tem que começar por algum lado! Vamos passar a palavra e não ser indiferentes, temos que fazer com que as coisas mudem!
A subida vertiginosa do preços dos combustíveis tem que parar e temos que fazer com que baixem! Para tal vamos combinar três dias nacionais seguidos de NÃO ABASTECIMENTO NA BP, GALP, REPSOL! Esses dias serão o 1 -2 -3 de Junho que vem!
VAMOS FAZER A DIFERENÇA!Nesses dias abasteçam em outros postos de combustíveis tais como a Esso, Total, Continente (antigo Carrefour), Intermarché, Jumbo e Eleclerc!
Juntos teremos força para baixar os lucros destes gigantes!
Agora é só passar a palavra com urgência! Estou farto de ser levado na hora de pagar! CHEGA!

SEJAMOS UNIDOS PORTUGUESES E TODOS OS QUE TENTAM SOBREVIVER EM PORTUGAL!
NÃO ESQUEÇAM 1 - 2 - 3 de JUNHO que vem Não Abasteçam na BP, GALP e REPSOL!

FORÇA PORTUGAL!

3 comentários:

Raposa Velha disse...

Eu cá já aderi e vou divulgando.


Diga não à Golpe

Alecrim disse...

O ideal, sendo possível, era o boicote total. Não abastecer de todo, nestes 3 dias. Parece que o Intermarché compra os combustíveis à Galp, por exemplo...

Sarita disse...

obrigada raposa pela visita!
Alecrim, sim seria, mas acho que se formos conseguindo fazer assim é melhor que nada. Até porque gasolina as pessoas têm sempre de consumir... e quem controla os preços são a Galp e a BP... se eles sentirem que andam a perder terreno, eles mudam a ordem das coisas...
=)
bjs