10.1.08

tecnologia

o meu ipod, coitadinho, está a sofrer de uma qualquer crise interna... de um momento para o outro, sem qualquer acidente de maior, passou a ter apenas meio ecran a funcionar e, liga-se e funciona (mas só com meio ecran) assim que o tiro do computador... depois, parece que a sua bateria se esvai, mesmo estando desligado.
esta aborrecida situação levou-me a um tremendo exercício mental.
Já não tenho a factura, acho... acho que ele ainda está na garantia (se a mesma for de 2 anos)... tenho passado o tempo a tentar localizar quando o comprei, onde o comprei... porque já passei a parte de percorrer a internet à procura do auxílio para que o bichinho ressurja... nada funciona.
Parece que na FNAC vou conseguir arranjar uma nova factura, mesmo tendo-se passado quase 2 anos... valha-me o cartão FNAC =)
Espero que isto se resolva bem... não dei mais de 250€ por um leitor de mp3 para agora ele andar com essas crises. mesmo sendo da Apple.
Tambéms e percebe porque é que dão 2 anos de garantia... se os meus cálculos mentais estiverem correctos, comprei o meu em Março de 2006... na altura dos meus anos. Só há 1 mês atrás deitei fora a caixa, porque, nunca tinha tido problemas... mas agora, com menos de 2 mesinhos do final dos ditos 2 anos... é isto.
=(
estou aborrecida.

Sem comentários: