9.1.08

e mais...

... o senhor só se envolve com pessoas tão criativas quanto ele...
é que o nosso governo é tão nosso amigo, tão nosso amigo, que até cuida de nós e do nosso dinheirinho... não vá alguém, algum pobre reformado perder-se por, num mês receber mais 10 euros, refentes aos ditos retroactivos então, o papá governo divide esse valor pelos 14 meses... assim, o senhor reformado pode, tomar mais uma bicazinha por mês e, como o governo é muito amigo, ainda permite que em Junho e em Dezembro em vez de uma... beba duas bicazinhas =)

(cuidado mas é com o excesso de cafeína)

1 comentário:

VM disse...

Achas que mais 0,14 € a mais que cada reformado, que aufere uma reforma de 400€, dá para uma bica a mais?

(eu até estou a pensar dedicar-me a ir aqueles programas da treta tipo "contacto", só para estar no publico e aplaudir... sempre dá um complemento de reforma e ainda me rio-me... isto se conseguir chegar a velho e escapar-me das urgencias fechadas...)