4.1.08

e hoje é finalmente...

... SEXTA-FEIRA!!! Esta primeira curta semana do ano pareceu-me estranhamente longa... resultado de não vir trabalhar desde antes do Natal...

Ainda assim, amanhã é sábado, o dia de todos os passeios =)

Assim sendo, começando com o ensaio que deveria ter sido 5ª à noite passamos para um joguinho de Futsal... SLB vs Belenenses, que promete ser agradável. Depois, se tudo correr conforme previsto Volei. Apoiar os amigos que já não vejo desde antes do Natal... ver como andam as minhas grávidas =)

Depois das actividades desportivas, a música... primeiro com:
depois, este:

(em princípio encontramo-nos por lá =) quem mais quer aparecer?)

3 comentários:

Martuxa disse...

Um programinha e pêras...;)
Até ia mas amanhã a minha Jessy regressa das suas férias na Escócia e "todo o tempo do mundo" vai ser mesmo para matar as muitas saudades da minha princesa...e nos intervalos, fazer a/s sobremesa/s para o concurso de domingo (não fosse eu uma gulosa assumida!)...
Então, um bom sábado (caso te lembres, dá, por mim, cumprimentos e beijinhos e abraços ao people...e força SLB! ;)
xxx

Sarita disse...

obrigada minha querida. darei sim... e vou guardar espaço para as tuas sobremesas =)
Beijinhos

LadyBird disse...

Bom fim de semana - Diverte-te!!!