31.3.08

tenho...

... uma nova moradora na minha lista de blogues. É a Margarida, ou Spring Flower "because, right now she's living in London". Pelo que sei, ela já me visita à algum tempo e também eu, de tempos a tempos vou espreitar como está Londres aos seus olhos.
Entretanto propôs-me um desafio:

"As que regem todos os outros desafios, seguindo a regra de bem viver na blogoesfera, responder à pergunta e passá-la a outros bloguistas num nº entre 7 e 9 dizendo porque os seguem..."

Assim sendo, como, julgo que poderão ouvir na Rádio Comercial já no próximo sábado pelas 21h ou no domingo repetir a dose às 13h [olha a publicidade subliminar ;)], já que foi uma das perguntas que me colocaram por mail, o blogue surgiu após um desafio de um antigo colega de trabalho que tem nele uma espécie de vontade-indómita a criar um blogue. Ri-me, disse que não (esta minha mania de fazer tudo por mim) mas fiquei a pensar no assunto. Escrever sempre foi uma constante na minha vida. Acho que, por ter muitas vezes dificuldade em ouvir da minha boca as dúvidas, incertezas, medos, sonhos fez com que a escrita fosse a forma mais fácil de olhar para as coisas com maior profundidade.
Começou assim a chuva miudinha. Hoje, sinceramente, acho que não saberia viver sem aqui vir molhar a cara =)

Passo a palavra...

... ao dominó, porque me faz rir, pensar e porque tem uma autora que me é muito especial! E claro, porque quero saber o que leva um cachorro a virar escritor! ;)
... à ladybird, porque a admiro na sua inteligência, alegria, veracidade e tenacidade =)
... à sunflower, porque, acho que como a mim, por vezes a sua chuva serve também para afastar algumas "tempestades" internas. E porque é a minha "irmã" mais nova!
... à ninica e ao livreiro que me fazem rir muito com as suas aventuras e pontos de vista
... ao v porque é um inspiração... por vezes confusa, nem sempre os meus neurónios chegam para toda aquele código de enigmas e de cores
... ao vm, porque me faz rir sempre com os seus pontos de vista e tem-se tornado um verdadeiro amigo virtual.
... à dama do ocidente porque este tem sido o único modo para eu saber mais da nova vida dela.

... pediria ainda o nuno, ao pedro, ao mukankala, porque todos eles eu vejo todos os dias, porque aprecio realmente as opiniões e posições de ambos, mas como sei que um não gosta, o outro não costuma responder a estas coisas e o último não sei bem, deixo ao critério deles =)

10 comentários:

LadyBird disse...

Obrigada :)

Sarita disse...

de nada!
Temos de falar da EasyJet =)
Preciso de dois bons voo para Londres em Outubro!!! Vê lá se depois fazes esse voo
eheheheh ;)

VM disse...

epá... muito me honra, se te faço rir é bom, este meu lado de palhaço sempre em evidencia, amigo virtual... sinto-me um tamagotchi, por favor da-me comida... dá (e depois limpas a porcaria que faço lol).

Joka.

Sarita disse...

Quam manda... já te convidei para vires comer bolo de chocolate comigo... nunca aceitas =P

VM disse...

eu sou timido... mas um dia destes eu comunico um sitio e vamos la tomar 1 cafe, topas?

Sarita disse...

topas!
;)

VM disse...

hummm... nespresso? lol

living in london disse...

obrigada por também visitares o meu blog!
no sábado vou ver se oiço a rádio comercial às 21h!
boa semana!!

Nuno disse...

Talvez seja vício dos Nunos, mas tb não costumo responder a estas cenas. De qq modo, muito obrigado pela tua amizade, fico mesmo surpreendido que te dês ao trabalho de ler o meu blog.
Eu gosto muito do teu!

Abraço

Nuno Soares

Sarita disse...

lolol... bem me queria parcer ;)
Beijinhos =)