24.3.08

como...

... sobreviver a uma semana de 5 dias, quando se veio de uma de apenas 4???

6 comentários:

Anónimo disse...

eu sou um privilegiado...
nesta semana também só tenho 4 dias...

hoje acordei à hora do costume em qualquer dia de semana, desliguei o telemóvel, reflecti como era bom não ter de me levantar de madrugada para ir trabalhar, virei-me pró lado, e fui dormir...

pena que amanha, antes das 7, já estarei a pé...
é a vida... LOL

boa semana...

Martuxa disse...

Gosto o teu novo cabeçalho...bem mais colorido...e aprecio principalmente aquele fruto vermelho com gotículas de chuva...bem apanhado! E viva a primavera!!!

Sarita disse...

É nestes momentos que me arrependo de não ter posto mais um dia de férias... enfim...
=)

Dinocas, obrigada... é assim um cabeçalho mais primaveril!!! =)

Jorge Oliveira disse...

Complicado.

Experimentemos começar por desenhar um linha, ou uma "polyline", depois outra, e mais outra. Um zoom e mais outro zoom. Uma Hacth. Outra linha.

De repente é outra vez sexta.
Ou Terça.
lol

Angie disse...

A minha semana começou hoje... mas algo me diz que esta semana vai passar a correr! O fim de semana está ancioso por chegar rapidinho!!! ;)
Gostei do blog!! E os meus PARABÉNS atrasados!

Um beijinho
Ângela Maria

Sarita disse...

Obrigada Angie!!! E continua a visitar-me a comentar =)))
Um bom fim de semana!