10.3.08

já que não publiquei a programação...

... publico a reportagem do evento =)

o fim de semana, começou mais cedo, com a notícia de que, uma reunião que era suposto existir não se ia realizar porque assaltaram o carro ao cromo do senhor... é a vida, e a mim soube-me muito bem ir ver o meu sobrinho emprestado à maternidade e deixá-lo, sem pressas, adormecer nos meus braços...
o sábado foi passado numas idas ao deserto com os avós ver tias avós e tias tias.
o domingo, começa sempre como sempre, trouxe uma visita inesperada de uns amigos e trouxe à tarde uma ida àquele clube que não é o meu, torcer pelos amigos que não tiveram pernas para carimbar a ida à final e agora vão ter de fazer mais uma viagem até ao inferno na próxima quarta.
Sobretudo, dormi muito. E mesmo assim soube a pouco.

Sem comentários: