22.10.07

os planos...

... que tinha para o fim de semana em pouco se concretizaram. Mas com isto não quer dizer que tenha sido um mau fim de semana. Longe disso. Foi muito bom até.
Então foi assim:
para grande tristeza minha e dos meus companheiros, a ida ao bolo de chocolate... concretizou-se efectivamente, mas, sem o participante principal. Já tinha acabado e temos assim nova desculpa para voltarmos a repetir tão interessante programa. Não houve bolo, mas houve conversa... boa conversa =) e mais... fiquei a par das novidades dele e dela =). Se a curiosidade matasse eu sem dúvida seria a mais fácil das suas vítimas.
Não houve almoço no sábado nem programa alternativo que estava planeado para o sábado e posteriormente domingo. Ah! E não fiquem a imaginar coisas... é só mesmo de um amigo que se trata (certo amiga carolina?).

Mas... a grande novidade... foi anunciado por uns grandes amigos meus que vão ser pais. =)
E se essa, já por si era uma grande novidade uma vez que serei abençoada por mais um (ou uma) sobrinho(a) por "empréstimo", não é que fui, infinitamente mais abençoada e vou ser a madrinha =)!!!!
Vou mimar tanto este bebé =)
E estou a contar os dias =). Tenho um afilhado(a) com 5 semanas de gestação.
=)

5 comentários:

Martuxa disse...

Então também estás de parabéns madrinha!E o "segundo pai", quem é, o BB?
Como ultimamente até tenho "acertado", aqui vai a "achologia": pra mim é menina...e como ultimamente até tenho acertado, que seja muito benvinda a nossa mais pequena Sarinha...:))))))))
xxx

Sarita disse...

Sim sra. O meu compadre é mesmo o Bebé! A Mari é "madrinha honorária" =)
E espero que sim... que acertes =) Se não... venha aí o meu Gabriel que vou amá-lo muito da mesma maneira!

Martuxa disse...

Já estou mesmo a ver a Sarinha (ou o Gabriel) coberta/o de mimos e prendas e mais miminhos e mais aquela prendita...tu, com aqueles que não são "teus" já és um mel só (e eles adoram!), com esta criança então vai ser lindo, vai, vai...
Beijitos linda madrinha!

Sarita disse...

vai ser lindo... ainda há bocado andei a ver casaquinhos de malha tamanho 0... ui que tentação.
Tal estado de euforia só será comparável à chegada de um sobrinho...
Beijinhos

LadyBird disse...

Parabéns à madrinha babada!!!