12.10.07

o melhor da semana que passou...

... foi um recadinho deixado offline no meu msn por um amigo de sempre que está agora do outro lado do oceano... conhecemo-nos desde sempre, nunca vivemos perto mas sempre estivemos bem perto um do outro. Daquelas amizades, daquelas pessoas que te acompanharam durante quase toda a vida, longe em termos espaciais mas perto emocional e relacionalmente. Daqueles amigos com quem o reencontro é sempre uma tremenda alegria, quase como um "até já" que não sabemos quanto tempo vai durar.
Dei-me agora conta que não tenho uma única fotografia deste amigo de longa data. Nem uma. Mas o seu rosto, o seu sorriso nunca se desvaneceu nem um pouco, nem por um momento da minha lembrança.

1 comentário:

Ninica disse...

Dos amigos que amamos temos sempre as melhores recordações...mesmo daqueles de quem estamos longe, e que quando falamos, mesmo que tenha sido há muito tempo parece que foi ontem...eu insisto em dizer que é muito bom termos amigos com quem dividir as coisas muito boas, e as menos boas...
jinho