16.10.07

ultimamente...

... ando com sono. com muito sono.
Deve ser ainda a ressaca dos cartõezinhos da ultima semana. Mas valeu a pena, ficaram bem giros (como deu para constatar aí pelos comentários fora). Quando me passar esta fase de preguicite aguda eu mostro 2 exemplares. =)
Pior ainda que o sono é que hoje senti-me o dia todo meio adoentada. Tenho a garganta arranhada, o pingo no nariz e os olhos a arder. Combinação explosiva portanto.
E com tudo isto, para melhorar, os trabalhinhos que tenho andado a fazer das 18h em diante estão a entrar em fase de rebuçado... o que quer dizer que mesmo sem casamentos e sem cartõezinhos, vão haver por aí mais umas quantas noites mal dormidas... vão, vão.

1 comentário:

Martuxa disse...

As melhoras linda Sarita!
E bom trabalho (dentro do possível...)...
Se precisares de uma mãozinha nalguma coisa, é só dizeres, ok?
Beijitos