4.10.07

e ontem...


... recomecei as minhas aulinhas de canto =)

sim, sim... agora tenho aulas de canto particulares todas as 4as feiras às 19h! Fiquei muito contente por, ao fim de um ano (por indisponibilidade da escola de música) voltar a ter aulinhas com o meu querido professor!

Melhor ainda foi que ao contrário das minhas espectativas, depois de estar um ano parada (parada parada não... há sempre os ensaios e as cantorias ao domingo, mas não é a mesma coisa) e de achar que já me teria esquecido de metade dar coisas (laringe para baixo, traz o som para a frente, suporte, bocejo, e tantas outras coisas que eu me vou esquecendo e que por vezes não faço ideia de onde é que as tenho de ir buscar) a aula ter corrido muito bem, ele ter dito que tinha saudades da minha voz timbrada, que há coisas que a gente não esquece e dizer-me que, do que se lembra das aulas que tinhamos, eu ter agora melhor suporte de voz!!!

Não sou uma Callas (até porque sou mais pró contralto...) mas soube bem ouvir estas coisas! Ainda mais de alguém como o meu professor!

3 comentários:

AULAS DE VIOLINO GUITARRA PIANO em FARO e SAO BRAS DE ALPORTEL disse...

tas a ver ...ora ai esta uma coisa que ninguem sabe...
aulas de canto?

boaboa...depois quero ouvir isso..

e nao estou a fazer um convite para o chuveiro, atenção!
Ouvir mesmo a serio, tou curioso

jnhs do cha-mosquito

Rita Inácio disse...

olha que surpresa?! o_O

Ninica disse...

Rapariga, tu és um poço de surpresas agradáveis!!!!
Acho muito bem que tenhas voltado a fazer algo que te dá tanto prazer, e ainda bem que te sentiste bem vinda! Afinal também temos uns dias bons, não é??!!!!!