17.2.06

"you can run but you can't hide"

Como já havia dito ontem... fui caçada! Isto de nos darmos com os cromos da blogosfera dá nisto... Estava ontem muito descansada à conversa com "o homem do crepe" (também poderia ser "o homem do saco" a observar pela quantidade de livros que o rapaz devora...) quando ele me pergunta: "o que sabes de chuva miudinha?" Aí, pronto, fui completamente desarmada e como já disse, caçada. A partir desse momento deixei de ser anónima na blogosfera... como lhe disse "podes fugir mas não te podes esconder" e no seu blog as referências à chuva são mais que muitas e suficientes para que, de ontem para hoje uma série de gente tenha vindo molhar a cara por estas bandas...
Com o acréscimo de conhecimento, acresce a responsabilidade... isto dos blogs para mim é de facto uma novidade. Mas vou tentar ser tão assídua no meu blog como sou a ver os outros.
Como já te tinha dito, foste tu, que me iniciaste nos passeios pela blogosfera... assim sendo, faz algum sentido que o crepe seja o ponto de partida para que aqui a minha chuva miudinha saia do anonimato!

2 comentários:

Anónimo disse...

vamos a isso!
Uma boa viagem, mas com um guarda chuva, porque como é sabido, a chuva miudinha engana.
;)

Sarita disse...

... a chuva miudinha engana os HOMENS!!! Tou safa! =)