15.2.06

no dia seguinte (ou seja, hoje)

ontem ligaram para minha casa à meia noite para avisar que tinham sido avisados que haviam planos para um atentado no dia seguinte (ou seja, hoje) no metro de lisboa... portanto, para não irmos de metro. A minha mãe avisou-me e avisou também aquelas pessoas que sendo próximas iriam provavelmente no dia seguinte (ou seja, hoje) andar de metro.
Não sei se será dos cartoons, se da captura do hipotético membro de uma organização terrorista, a verdade é que a amiga da amiga da minha mãe, a amiga da minha mãe, a minha mãe (e sei lá mais quem) todos estavam crentes de que era melhor ter cuidado, porque "onde há fumo, há fogo" e portanto, o melhor mesmo era prevenir e não andar de metro no dia seguinte (ou seja, hoje).

No dia seguinte (ou seja, hoje)
a minha irmã não foi de metro para o trabalho,
o marido da minha irmã não foi de metro para o trabalho,
a minha prima não foi de metro para o trabalho...

No dia seguinte (ou seja, hoje)
o metro estava igual!

Sem comentários: