12.12.08

weekend

depois de duas semanas com dois super fins-de-semana (em número de dias, companhia e programas) o início deste começou logo com uma má notícia e com o baralhar dos planos combinados para a noite.
Neste momento o fim de semana é uma incógnita. A única coisa que sei é que tenho prendas para acabar de comprar e preparativos para o inicio da proxima semana.
Com a próxima semana reinicia-se o "culto ao corpo"... que é como quem diz, o ir ao ginásio.
Agora sou vip e vou ao ginásio dos vips... mais perto do trabalho e com mais opção de escolha nas actividades. E com outras coisas mais que agora não vêm ao caso...
... segunda será um mau dia, primeiro porque não será, como tem sido costume feriado e depois porque será dia de avaliação física com o meu personal trainer e início de planeamento do programa personalizado de ginásio... e como eu até já sei que vou ter peso a mais, massa gorda a mais, preguiça a mais... bahhhh!
Enfim... mas uma vez que já não se anda a trabalhar a mente (porque se teve de abdicar do mestrado) ao menos trabalha-se o corpinho a caminho de ser danone (eheheheheh)!
Na próxima semana o Gonçalinho também deve estar aí a chegar que pelos vistos esse menino se não levar um empurrãozinho vai mesmo esperar pela noite de natal! Ui que ansiedade! Já comprei as prendas do sobrinho, que claro está são giríssimas!!! Só mimo.
Também será semana de jantar de natal na empresa, mas ainda estou para descobrir quem foi a alminha idiota que se lembrou de marcar o jantar para TERÇA-FEIRA????!!!!! Enfim...

Bem, sabem que mais... bom fim-de-semana! Divirtam-se! Espero que mais do que eu...

5 comentários:

VM disse...

corpinho danone?... não bebas o bifidus activus n...

=P

Sarita disse...

ou que tal o L casei imunitas???
;)

VM disse...

tu é que sabes... o intestino é teu!

=D

_SunFlower_ disse...

o melhor é deixar de comer definitivamente. HEHEHEHE

Bom, mas eu tb tou a pagar ginásio e n ponho lá os pés há alguns 4 meses... E o ginásio fica na minha rua LOL. enfim...

Sarita disse...

pois... a tua sorte é que já tens um corpinho danone, ou longa vida...
tudo depende do gosto!
Ehehehe