21.12.08

férias

pois é... parece que esta semana não há trabalho para ninguém! Vou estar de férias que é como convém! Os dias vão ser aproveitados para fazer a distribuição dos presentes de Natal, para estar com o sobrinho, para ir ao ginásio (se vos contasse as dores que tenho...), para rever alguns amigos que não vejo à muito, estar com a família e sobretudo tentar pôr a cabeça em ordem que nos últimos dias isto tem sido uma roda viva e à alturas que me parece que os pensamentos me vão fazer explodir o cérebro e o coração...
Tenho uma semana pela frente para descansar a cabeça mas ainda assim tenho 2 assuntos de trabalho pendentes para tentar deixar resolvidos para a próxima semana...
Depois, vou trabalhar 2 dias e meio e... estou mais uns diazinhos em casa e só volto no ano novo!
Com o ano novo virão novidades no trabalho... mais responsabilidade, mais cobrança de resultados, mais desafios, novas equipas de trabalho.
Vamos ver o que aí vem!

Sem comentários: