15.12.08

gosto...

... de saber que tenho amigos meus, daqueles de carne e osso que acompanham o meu blog.
Mas confesso que me dá um gostinho especial que 10 dos 16 seguidores que tenho seguem a chuvinha e são pessoas de carne e osso, mas para mim, apenas amigos virtuais.
Dá-me um gostinho especial porque julgo que gostam de vir ler(me) aqui na chuva... mesmo sem me conhecerem "a sério", sem terem qualquer tipo de "interesse" porque me conhecem.
Mas atenção, espero que os meus amigos de sempre não levem a mal este desabafo... isto não teria graça nenhuma sem vocês. E se calhar, muito provavelmente só vocês, e atrevo-me a dizer, só alguns de vocês, conseguem ler nas entrelinhas dos meus posts, preencher os espaços vazios e apanhar as pontas soltas que polvilham os meus pensamentos!
A todos, sem excepção, muito obrigada por existirem!

4 comentários:

Jorge Oliveira disse...

Sou um dos leitores virtuais assíduos (que não aparece nos seguidores) com muito gosto.

Abraço

VM disse...

ora bem... sem duvida que eu sou o "tal" virtual assiduo, daqueles que de vez em quando diz qualquer coisa parva ou idiota só mesmo para dizer qualquer coisa... e sim, sou daqueles que às vezes não percebe mesmo nada do que escreves e então tenho de recorrer à princesa _sun_, mas essa nada diz, portanto fico às escuras à procura do interruptor (esta foi profunda).

Portanto o que eu queria dizer é que sim, leio-te com enorme gosto, amei ouvir os post's que li, na radio, tenho alguma pena que devido à falta de tempo que possuis não escrevas tão assuidamente... mas é o que se arranja.

um kiss.

_SunFlower_ disse...

hehehehehe pois, que o segredo é a alma do negócio =)

Pois bem, eu agradeço o agradecimento e retribuo-o: obrigada por existires! (como se dependesse de ti.. bahhh.. claro que tinhas que existir!) =)

Crezia disse...

"gostam de vir ler(me) aqui na chuva... mesmo sem me conhecerem "a sério", sem terem qualquer tipo de "interesse"
:)Claro que sim.