27.8.07

o fim-de-semana


ao contrário do que se previa o fim-de-semana foi cheio de sol, muita praia (diria mesmo, quase só praia)... muitas gargalhadas, outros momentos mais sérios (ai o creme na t-shirt)... muitas conversas a um (sim, que eu, como não sou assim muito certa gosto muito de falar comigo mesma), a dois (kitokuari a minha parceira debaixo do chapéu), a três (quando um dos mosqueteiros não estava presente), a quatro (pela noite dentro estendendo-se até às 4 da manhã), a cinco (quando o A1000car se dignou a chegar)...
o saldo foi positivo. algumas coisas faria de maneira diferente... como em tudo na minha vida.
mas gostei. e se houver quorum... é possivel que se repita. Porque ficou muito para ver =)

7 comentários:

Unknown disse...

Gostei muito do fim-de-semana!!E tens razão quanto ao ficou muito para ver.....para a próxima não vai haver surf para ninguém!!!
bjs
PS. Quero fotos!!!!

Sarita disse...

vandinha vandinha!!! Acho muito bem que me comeces a fazer visitinhas!!! Que tal foi o choque do retorno?
Da próxima vez fazemos quando houver mau tempo! Ehehehehe! Brincadeirinha, que senão só vemos mesmo as 4 paredes da minha casa. Mas assim qualquer coisa entre o fresquinho e o nublado... bom tempo para boas fotografias e bons passeios mas mau tempo para tanta praia! (se bem que me parece que o amigo Luis não se importaria de apanhar umas vagas de 30 cms no Baleal! ehehehe! Bjs)

Sarita disse...

mas oh vandinha... não há surf para ninguém? Logo agora que eu e a menina Cóias tinhamos deceidido que da próxima eramos nós que nos atirávamos às ondas! Mas se a nossa generala diz... a gente terá de passar...
;)

AULAS DE VIOLINO GUITARRA PIANO em FARO e SAO BRAS DE ALPORTEL disse...

Ficou para ver sim...VER-TE DENTRO DE AGUA!!!!!

Sarita disse...

er afalta de companhia de certeza... é que no fundo no fundo eu tinha medo das ondas =P

Unknown disse...

Oh Sara tu não digas isso duas vezes...para a próxima fica já combinado vai tudo para dentro de água!!As ondas ficam à nossa espera! E é a generala quem o diZ e ponto final!
E onde andam a menina Coias e o menino A1000car?!Não têm nada a dizer de vossa justiça?!!

Eunice Rosado disse...

Que foto tão gira, estás moreninha!!