14.8.07

5*

Segundo a Nice, o meu blog é 5*! MUITO OBRIGADA pela nomeação!


Então é assim:

1- Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogs activos há mais de um mês (os outros esperam por outra idéia brilhante que alguém irá ter).
2- Cada blogger deverá referenciar 5 (cinco) nomes de blogs. A cada menção corresponde 1 (um) voto.
3- Cada blogger só poderá votar 1 (uma) vez e deverá publicar as suas menções no seu blog (da forma que melhor desejar), enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail:
.
elzinhalinda@gmail.com
.
No e-mail, além da sua escolha, deverá indicar o link para o post onde postaram as suas nomeações. A data limite para a publicação e envio das votações é dia : 27/08/2007.
4- De forma a reduzir alguns constrangimentos (e desplantes) e evitar algumas cortesias desnecessárias, também são considerados votos nulos: os votos do(s) blogger(s) em si próprio(s) ou no(s) blogger(s) em que participa(m), e ainda os votos no blog Nada Pra Mim.
5- Cada blog que for indicado ou indicar, deve conter de onde veio a origem do concurso, ou seja deverá manter um link para este blog a fim de que outras pessoas possam conhecer a idealizadora do conceito. No dia 31/08/2007 serão anunciados os vencedores.

***** também para:

voz do deserto

vontade-indómita

this nice world

jogo da sueca

dama do ocidente

Beijinhos =)

1 comentário:

Elza disse...

Obrigada pela sua participação neste prêmio
que nada mais é do que uma corrente de amizade.
Fico feliz que vc esteja fazendo parte!
=]
Tenha uma ótima semana.