1.3.12

Objectivo: - 2Kg

Parece pouco não é? É!
E realmente acho que os consigo alcançar... mas, não sei se os consigo é manter depois...
... Como é que alguém tão prendado a fazer cupcakes, pode entrar em dieta? Não pode... não apenas eu, mas todos os meus amigos vão sofrer... sim, porque as fornadas vão ter de acab... bem, diminuir!
Sim que eu sou uma gulosa inveterada e não passo sem um docinho... não, não, que me dão conforto e alegria!
Mas pronto, a dra. pediu e eu, porque se perder estes 2 Kg, me vai ajudar a "ganhar" mais 12, então vale a pena!!!
Lá está porque é que eu nunca gostei de matemática... ora x-2=x+10??? Pois é, mas a natureza parece que é assim mesmo que funciona!
Por isso, não, hoje não deixei de comer o meu docinho (até porque ainda havia cupcakes no frigorífico e não se podiam estragar)... o que é que eu fiz então? Fui para a rua... andar muito e correr pouco que eu nunca gostei de correr...

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.