3.9.10

e perguntam vocês...


... como anda a vidinha?

A vidinha pessoal anda boa e recomenda-se... como se pode perceber pelos dois posts atrás. Este foi um ano cheio de novidades e das boas e ter casa, marido e tanta coisa nova a descobrir só pode trazer alegria e coisas boas!
... o trabalho anda um caos. Isto de se trabalhar por objectivos e de ter objectivos que são muito subjectivos de se atingir atendendo ao estado da nação (e da economia, da carteira, etc...) tem muito que se lhe diga... e isto de se ter objectivos que para os atingir não dependes unica e exclusivamente de ti também... dependes de ti, da "sorte", do trabalho melhor ou pior que os teus colegas fazem, das carteiras dos teus clientes e da tua concorrência... e quando há aqui elos na cadeia que se quebram és tu que tás tramada... valha-me a certeza de que não dependo da sorte!
Agora, claro está que, numa menina como eu em que as gavetas da alma se torcem e contorcem e se cruzam entre elas, andando a vida profissional meio agitada, a vida pessoal, claro está, anda boa, recomenda-se (valha-me o meu maridão pra me aturar) mas por vezes também se agita como barquinho em tempestade...
...vá, digamos que não é tanto a vida que se agita... essa vai andando como sempre... sou mais eu, o meu coraçãozinho e os meus pensamentos, que baloiçam às vezes tanto dentro do peito e do cérebro que me deixam mal disposta...

(estaria eu aqui a esta hora se assim não fosse?)

Sem comentários: