3.9.10

3 meses...


... de silêncio e aqui estou de volta!
Hoje deu-me a espertina basicamente à mesma hora em que adormeci à 3 meses atrás e nada como uma boa insónia para se retomar o hábito do post...
Faz hoje 3 meses que casei e que tive direito a um diazinho todo programado para me agradar e fazer feliz...
Resultou!
Foi o dia mais bonito da minha vida e, basicamente desde então a vida tem sido toda uma nova descoberta!
Descobri que sei cozinhar, que não há nada como a NOSSA casa...
Descobri outras coisas que não vêm para o caso...
Descobri que a vida a 2 nem sempre é fácil, mas é concerteza muito mais fácil...

Descobri que me fazes a pessoa mais feliz do mundo...



6 comentários:

VM disse...

eu vou escrever uma coisinha que me irrita o 7º nervo... não vi uma unica foto...

=(

Sarita disse...

Tu e toda a gente...não viste porque eu ainda não tenho as fotos em cd para colocar... esta tirei de print screen que é algo que eu detesto...
Os amigos que tiraram fotos com as suas máquinas ainda não me deram as fotos (não é sunflower ;))
Mas chegará o dia... chegará!
=)

Bom saber que ainda andas por aqui!

VM disse...

lol... e (penso eu) és minha amiga no fb... se não és... deverias... se não deverias... bom tenho de saber onde moras e fazer-te uma espera lol

já lá vai 3 anos a escrever...

ufa!

(ja viste as novas cores do divã?)

Sarita disse...

ainda nao tinha visto nao. mas já vi!!! Grande mudança.
Sou tua amiga no FB sou... mas lá tb nao tenho fotos pelos mesmos motivos...
=)

a ver se retomo o habito, mas isto no trabalho agora nem sempre é facil...

_SunFlower_ disse...

"Descobri que sei cozinhar, que não há nada como a NOSSA casa..." =D e como...

Sarita disse...

lololol!!!
E as fotos do meu casamento, quando me dás?
:)

Tenho saudades tuas, ainda hoje eu e a susana estávamos a comentar isso depois do culto!