27.1.10

pontaria

eu decido casar este ano.
a filha do primo da minha mãe decide casar este ano [2 dias depois]
um colega decide casar este ano [1 mês depois]
a filha da prima da minha mãe decide casar este ano [1 mês e meio depois]
uns amigos meus decidem casar este ano, mas graças a Deus estão a ponderar adiar para o ano que vem [senão seria 2 meses depois]

valha-nos o facto de serem todos de circulos diferentes (o meu e o seguinte não contam pelos motivos mais óbvios) e podermos levar a mesma farpela a todos.

6 comentários:

VM disse...

mas tens de dar prenda a resma de povo que se casa ao mesmo tempo...

Sarita disse...

lol sim... a parte boa é que como sou eu quem casa primeiro... a bitola... não serei eu a dá-la...
eheheheh =)

_SunFlower_ disse...

Mas olha, o Corado casa exactamente no mesmo dia que tu, e o andrézito neste momento tem dois convites para o mesmo dia LOL

Sarita disse...

ui... tramado.

Sarita disse...

e o miguel, não foi convidado?

Ana disse...

É PÁ, boa sorte!!!! ;)