6.1.10

duvida existencial:

levo fio, brincos e pulseira, ou só fio e pulseira ou só brincos grandes e pulseira? Dourado ou prateado? Pérolas ou cristais?
bahhh

9 comentários:

verita disse...

Olá Sara! Antes de mais Parabéns pelo casório e espero que 2010 seja um ano recheado de bons momentos :) Relativamente às tuas dúvidas tudo depende do vestido e do penteado. O meu vestido tinha alças largas e levei o cabelo apanhado e dessa forma não levei colar mas sim uma grande pulseira e uns brincos. Tudo prateado com pérolas bastante discreto porque foi um casamento no final de uma tarde de verão. Se o teu for à noite aí sim leva cristais e brilha! :) Qualquer coisa pergunta... ainda tenho tudo presente em relação ao meu casamento! Beijinhos e felicidades!

Sarita disse...

lol!!! Olá! Pois soube que te tinhas casado pela inês... não posso dar muitas informações porque por vezes tenho a visita inesperada do meu amado noivo... eheheheh!
Beijinhos e obrigada.

verita disse...

se quiseres manda um mail, estás à vontade! bjs! :)

VM disse...

podemos ver as peças????

=(

Sarita disse...

lol... não... senão o noivo ainda vê...

Martuxa disse...

Entendem-se perfeitamente as tuas dúvidas (é altura propícia para elas ;)...mas como a Verita disse e muito bem "depende"...do tipo/tecido do vestido, do penteado e de alguns outros aspectos e factores...manda lá umas fotos pras amigas e vamos dando opiniões (claro que não aqui, impõe-se manter a surpresa e o suspense pro noivinho :)
Beijos

Fuschia disse...

Fios e brincos só se os brincos forem discretos, senão ficas uma árvore de Natal..

Luís disse...

Olá Sara!
Muito legal o seu blog parabéns já estou seguindo.
Quero aproveitar para divulgar o meu blog http://wwwadoradoresemverdade.blogspot.com/ quando puder faça uma visita.
Fik na Paz.

_SunFlower_ disse...

se me levasses às provas já não tínhas dúvidas nenhumas... hihihi