28.6.07

TOP TEN BLOG



Cá vai então... ninguém fique ciumento nem vaidoso que nenhum dos dois é bom sentimento!!!

- as saudades que eu tenho do crepesuzete... o empurrão inicial para hoje haver a chuva miudinha...
- a minha amiga dama do ocidente.
- a ladybug... amiga de longa data que desde que se casou pouco mais a vi =(
- mind this gap, ultima descoberta bloguista que conta histórias daqueles que qual "Linda de Suza" pegaram, não na sua mala de cartão mas no seu "canudo" (diria mesmo de cartão a observar o pouco que vale hoje em dia a suposta mais valia de se ser licenciado em alguma coisa) e foram tentar a sorte para outras paragens.
- O postHABITAT do meu amigo Pedrocas e seus comparsas que sempre me alerta para o que mais se fala (ou que ainda não se fala assim tanto mas que vai dar que falar) no mundo da Arquitectura
- o pranto e ranger de dentes onde um Baptista se "lamenta" dos outros Baptistas...
- o simplice, responsável número 1 pelo facto de pouco mais ter vistoa ladybug desde que ela se casou...
- os 2 "this nice..."(world e dog, para os mais distraídos) porque a nice é daquelas pessoas das quais eu tenho pena de não conhecer melhor, de não ser "melhor amiga"... (amiga, condensei-vos numa só nomeação que é para haver espaço para mais uns quantos... e porque em todos eles o que sobressai és mesmo TU ;))... ah! e sem esquecer todas as coisas lindas que ela faz e que eu invejo (esqueçam a primeira parte do meu post... tenham inveja e ciumes à vontade!) que encontro no seu saco de papel (por falar nisso... temos de conversar ;))
- o vontade-indómita, prolongamento do crepe acima citado...
- finalizando com a voz do deserto... poucas pessoas escrevem tão bem como ele.
(como a Nice, a ordem é meramente alfabética... alguns são especiais, não tanto os blogues mais as pessoas... mas essa é também outra conversa.)
Agora, os que ainda não nomearam façam o favor de seguir com a festa!!!

5 comentários:

Mononoke disse...

Ena, obrigada :)!!

Sarita disse...

agora tens de nomear os teus 10+!!!
Beijinhos

pdb disse...

Uau! muito obrigado Sarita!

:)

Sarita disse...

que tal pedro... três votos em (hipotéticos) 10!!! Beijinhos!
Que tal está a correr NY? Já tás a trabalhar nalgum lado? Beijinhos

Eunice Rosado disse...

Adorei o Mind this Gap, já o linkei e tudo!