23.10.06

Parabéns!!!



A chuva faz hoje 1 ano!!! Deve ser por isso que choveu a semana toda, e ao que consta vai continuar a chover durante esta semana que está agora a começar... são tipo... festejos! Pena não ser da miudinha... sempre era mais a condizer!

De qualquer forma, não podia deixar de assinalar a data e de agradecer aos vários amigos, amigos de amigos e alguns desconhecidos que por aqui têm passado! Ao fim de um ano conto com perto de 10000 visitas, muitas mais do que aquelas que imaginaria ter quando, num domingo à tarde algo chuvoso e bastante solitário decidi explorar um mundo que se tornou, ao longo deste ano, num lugar de encontros, confissões, anúncios e pura ou simplesmente retalhos de coisas que por qualquer razão atraem a minha atenção!

Com maior ou menor frequência, muito obrigada a todos por fazerem parte da minha vida... ou apenas... da minha "chuva miudinha" ;)

6 comentários:

Dama do Oriente disse...

Ena, parabéns!! Já 1 ano!!

Sarita disse...

Obigada Larita!!!
Quanto ao bolo, fica aqui prometido que quando voltares a Portugal vou-te dar a maior maravilha da culinária que até agora conheci!
Beijinhos

Anónimo disse...

Chuva...que seja de bençãos...parabéns, venham de lá mais anos e melhores!!!!

Anónimo disse...

Parabéns por este magnifico e esplendoroso blog.... :D por esta ñ esperavas tu.... mas ainda ñ chega, continua smp com essa vontade de partilhar, então espera-se mais anos , não digo de blogs pk se for preciso para o ano já ñ se usa, mas dessa vontade de partilhar... bjinhos

pdb disse...

Muitos parabéns por um ano de blogue!!

chuva miudinha é daquelas coisas que sempre vai haver.

tal como os copos pequeninos e as mulheres bonitas.

;)

Eunice Rosado disse...

wow!! Um ano... A Chuva está mesmo de parabéns. Para o ano cá nos encontraremos!!!