23.10.05

Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida

1...2...3... experiência...

boa noite a todos os que por alguma razão gostam como eu da sensação da chuva miudinha na cara... a todos os que tropeçaram aqui... tal como eu.
Decidi experimentar o mundo dos blogs... ainda não sei o que vai sair daqui... concerteza um pouco de mim...

um dia disseram-me para escrever... escrever sem pensar apenas para tentar perceber o que se passava dentro da minha cabeça nos dias em que a chuva passa de miudinha para temporal, para aqueles dias de nevoeiro em que não conseguimos vislumbrar um palmo à frente do nariz...
escrevo em folhas, folhinhas, cadernos, que ficam para a vida e que gosto de abrir depois da tempestade passar, ou de encontrar ao fim de muito tempo quendo já quase me esqueci do porquê daquelas palavras... este é só mais um desses cadernos... que todos e ninguém vão ver...
escrevo em dias de chuva, em dias de sol, em noites solitárias... depois de grandes conquistas e de grandes derrotas... escrevo o que vejo, o que leio, o que vivo, o que sou... ou que penso que sou... escrevo.

Para marcar este inicio deixo um pensamento...

"a melhor coisa que você pode fazer por uma pessoa é inspirá-la"
Bob Dylan
Alguém me inspirou a escrever num blog... talvez um dia me inspire em algo mais...=)

Sem comentários: