22.12.09

Estou de férias!

E férias nesta altura significam...
... compras para a casa.

Ontem fomos até ao ikea "só para dar uma vista de olhos que não podemos comprar mais nada este mês" e saímos de lá com menos 200€ na conta e com uma mesa de cozinha e dois bancos altos (e mais umas coisinhas...)!
Já temos os pratinhos todos e já podemos servir chá e café lá em casa... quer dizer... tenho é de comprar o chá, mas bule e chávenas já há!
Digamos que a cozinha começa a ficar composta faltando apenas os tais pequenos electrodomésticos e os copos (mês que vem).

Férias nesta altura também significam descansar a cabeça do trabalho, se bem que tenho de, de vez em quando, dar uma vista de olhos ao mail, enviar uns quantos e fazer umas chamadas... longe vão os tempos em que férias significava que estava fechada para o trabalho...

... mas o que me interessa agora são mesmo as compras e preparativos da casa e do casório!!!

4 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Eu também não posso ir ao Ikea que ficaria logo mais pobre!

Beijo meu ♥,

A Elite

Unknown disse...

Lol eu tb tenho de começar a pensar em ir ao ikea esvaziar a carteira. Que bom morar no Algarve e só ter essa tentação a 300Km... lol

Soube há pco tempo que ias casar, que bom! Os meus parabéns, somos noivas de 2010 :D

Um beijinho.

Ana Pereira (a 9 meses de ser Ana Mateus).

Sarita disse...

Pois ouvi dizer que iam casar... eheheh!
Muitos parabéns!
Beijinhos

alda sofia disse...

Parabéns às noivas... Sara Só, compra mas é uma Bimby e despensa os outros electrodomésticos de cozinha, à excepção de torradeiras e coisas do género.