9.9.09

EXTRA EXTRA!!!

O Gonçalo já gatinha!!!!

4 comentários:

_SunFlower_ disse...

hehehe =) Parabéns à tia, e aos papás...

Eunice Rosado disse...

Tenho saudades... e gostava muito de o ver!

Sarita disse...

oh minha linda também tenho muitas saudades tuas... e há muito que ando para te ligar =( desculpa... sou uma amiga desnaturada!!
A ver se combinamos um dia para nos encontrarmos.

Um beijinho muito grande!

Isabel Moreira Rego disse...

Sarita... voltarei aqui. Mas dá tb um pulo ao meu espaço. Deixa a tua opinião sobre o que lá encontrares.Eu fico muito alegre quando aqui chego e encontro as tuas palavras... é tudo tão obvio que fica muito engraçado. Tu tens mesmo é grande sentido de humar.
O resumo das tuas palavras: vais fazer uma grande festa... não tens onde sentar as pessoas, mas tens os copos. Nos dias de hoje não precisas de mais nada para dares uma festa com elegância... não te esqueças é das bebidas!!!
Parabéns!
Beijinhos
Isa
Portugal