12.6.09

o regresso da guerreira!

Tenho estado desapasrecida, bem sei que têm sentido a minha falta... e a menina cóias foi a portadora da mensagem de desagrado de vocês, queridos amigos e leitores...
... o trabalho tem sido mais que muito e não me tem deixado muito tempo para conversas e posts.
Depois o tempo livre ocupa-se com o amor... e tem sobrado pouco tempo para estas actualizações blogosféricas...
... ainda assim, há por aí muitos planos pela frente. Esta semana estive de férias, e na medida do que o São Pedro deixou, fiz o baptismo à praia deste ano e já deu para ganhar uma corzinha...
... conheci o palácio da menina cóias que está lindo e ainda aumenta mais em mim a vontade de ter o meu (ou melhor dizendo... o "nosso").
Tenho aproveitado para ir ao cinema, sob o alto patrocinio da Yorn que a todas as terças-feiras me oferece um bilhete. Hoje, vou com o alto patrocínio do Freeport, onde se jantarem de segunda a sexta, a partir de um determinado valor, que me parece, varia conforme os restaurantes, têm direito a um bilhete de cinema grátis válido nos 7 dias seguintes... fui à pizzaria "Viva a Vaca" na terça e tive direito a 2 bilhetes!!! E devo avisar-vos que as pizzas são óptimas!

Sem comentários: