27.3.09

a semana...

... tem sido dura. Sabem quando arranjam daqueles clientes que julgam ter o Rei na Barriga e só se lembram das "cedências" que eles fazem, esquecendo-se de todas as que obrigaram a fazer?
Estou cansada, já não aguento com tanto Jet7... digo-vos, abençoados clientes com pastelarias, com negócios de família, daqueles honestos que não querem ser enganados mas também não querem enganar ninguém...
Tem sido tão agitada a minha semana que nem tive tempo de fazer grandes upgrades aqui na chuva.
Sim, vm é verdade... "Parabéns"... fiz 28 anos no início da semana, mas à parte da noite, pouco tempo tive para festejar.
Agora, vem aí o fim de semana, e espero que sirva para retemperar energias! Serão dias de "festa" em família, serão dias de enfrentar também alguns gigantes...
... mas o amor é aquele sentimento que nos faz enfrentar tudo...
Bom fim de semana!

9 comentários:

Kitty disse...

Parabééééééééééns Sarita :)

VM disse...

eu sabia...

PARABENS....

1 jinho!

filipe_miguez disse...

Assim é que é querida amiga...sempre a puxar para cima!
Espero ver-te sabado à noite.
osculos

domino disse...

Minha querida... que grande falha!!
Peroda-me, a verdade é que já não lembro o dia exacto dos teus anos. Também espero ver-te sábado, para te dar os meus parabéns atrasados e um grande miminho!!! ;)
Beijinhos pó Gonçalinho!!!

_SunFlower_ disse...

...mas afinal... o que é que há no Sábado (hoje, portanto?)

Pois devo dize rque já sentia falta aqui das actualizações... já já...

Olha, só tenho tempo de fazer aquilo para amanhã hoje mais ao final do dia (devo chegar a casa por volta das 19h). Depois digo alguma coisa.

Tem um óptimo dia!!! =D

Sarita disse...

exacto... o que é que há sábado?
beijo a todos!

Niese Tocafundo disse...

Oi,passei prá uma visitinha e tbm prá te convidar a participar de uma campanha muito abençoada que lancei ,”O milagre que Jesus fêz”.Criei uma sala especial para todos os testemunhos que eu conseguir colher desta campanha.Participe.Na coluna à sua esquerda,no “menu”click no selo.Está tudo explicadinho lá.Tbm te ofereço o award do amor e minha mascotinha.
Tenha um lindo dia!Jesus te ama!bjns
http://manancialdeamor.zip.net/

日月神教-任我行 disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,a片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,性愛

日月神教-任我行 disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,a片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,性愛