22.8.08

SIM!

Parece que sim.
Dia 1 recomeço a trabalhar, desta feita, dentro da minha área mas com uma função muito mais comercial. Ainda não sei exactamente se a proposta que me foi feita é de facto boa ou apenas razoável. Sei que terá um tipo de estabilidade que até aqui, nunca conheci. Sei que, e por estar no meio comercial, terá também, pelo menos a partir de Janeiro, um factor variável de vencimento que também até aqui não conheci...
... Mas tem uma série de outras regalias que são iguais a dinheiro. E é, sem dúvida uma nova experiência. Vamos ver como corre... e há que acreditar que correrá bem.

(só espero ser como José... conhecem? Era aquele rapaz a quem o Deus Todo Poderoso fazia prosperar o trabalho das suas mãos... porque se assim fôr... irá correr muito bem)

8 comentários:

Eunice Rosado disse...

Eu estou sem dúvida a torcer por ti!!!!! ;)

LadyBird disse...

Parabéns e que assim seja... brilha com a luz que há em ti.

VM disse...

vai correr tudo bem, vais ver, os meus parabens.

_SunFlower_ disse...

Muito bem sra joséa =)

Parabéns!

Anónimo disse...

PARABÉNS!!!!!!!
Que boa noticia... há uns dias q n vinha cá, e sou surpreendida com esta boa noticia :D
Desejo que seja uns "José" e um "Daniel" no teu trabalho ;)
Beijinhos e até breve

Martuxa disse...

Pelos promenores que tenho conhecimento em relação ao novo job e comparativamente ao que tinhas e também aos meses passados no "deserto" creio que dizer "Infinitamente mais" não é nenhum exagero!
Muitos parabéns minha querida e força aí =)
Beijinhos

AMC disse...

Olha que boa notícia!!! Muitos parabéns! Seja o que for que vem aí, a meu ver, é sempre melhor do que estar sem fazer nada, sem ter aquela sensação de dever cumprido! Muitos parabéns mesmo, amiga virtual! :) Fico a torcer por ti.

Bjs

cxp disse...

Boa! FORÇA, fico muito satisfeita, tenho vindo a acompanhar as noticias por aqui...tb tive finally 1 proposta de ultima hora nesta semana q passou...vamos ver como corre! A ver se me inspiro e organizo td para postar no meu blogue algo acerca da proposta.. bjes