5.7.08

weeeekend!

Bem, mais um fim de semana à porta! Este, julgo, bem mais calmo que o anterior.
Amanhã, bajular a minha irmã e o meu/minha sobrinho/a já que a mãe dele, não pode cirandar pela casa durante 30 dias...
Só cama e sofá... e "mana, vai-me buscar um bocadinho de pão com doce", "mana, traz-me o telefone sff", "mana, vai comprar o pão..."... o que não fazemos por um/a sobrinho/a?
Mas foi uma semana assustadora por isso... pensar que o nosso pequeno presente de Natal poderia estar em risco foi um grande susto. Agora, se já antes era só mimo, desde segunda-feira que a minha mana sabe o verdadeiro significado de se ser bajulada... os seus desejos são MESMO ordem! Só não pode é desejar ir dar um passeiozinho nos próximos dias... e tá cheia de sorte de ter o quarto numa ponta e a sala na outra...
Também, outra coisa boa foi... PRAIA! Uma tarde e uma manhã+hora em que as pessoas conscienciosas vêm para casa. A verdade é que as costas, claro estão ligeiramente "doridas", mas amanhã isto passa e a mim, soube-me muito bem... é a tal questão da fotossíntese! A ver se para a semana se repete.

Amanhã a ver se vou ver o v tocar, e a ver se vou ao ArtLisboa... ainda não sei bem. Terei de ver como anda a minha princesa!

Bom fim-de-semana a todos!

3 comentários:

Anónimo disse...

beijoca..para a menina que fala pelos cotovelos!!

..o mosquito

Paulo disse...

"(...)é a tal questão da fotossíntese!(..)"

Uma questão multifacetada...sem dúvida.....

PS: Gostei de passar por aqui.

Sarita disse...

obrigada paulo!
Continua a passar!

Beijinhos!